terça-feira, 13 de setembro de 2016

TARAUACÁ RECEPCIONA E CELEBRA COM DOUTOR RODRIGO E BATISTA EM LINDA CAMINHADA


Os candidatos majoritários da frente popular de Tarauacá, Doutor Rodrigo e Batista comandaram a animada caminhada do 13 realizada em no bairro da Praia, na tarde desta terça-feira, 13. O evento que reuniu centenas pessoas contou ainda com a participação dos candidatos a vereadores da FPA e coligações.


“Tarauacá é outra, a gente vê a mudança nas ruas, na saúde, na educação e no esporte. Então vale a pena sair de casa, deixar de lado os afazeres e vir apoiar esse trabalho, pois foi isso que mudou a nossa vida”, disse o morador do bairro Triângulo, Francisco das Chagas.


Para Doutor Rodrigo o sentimento é de gratidão, não só pelo apoio com que foi recepcionado pelos os moradores do Rio Murú, quanto a zona urbana que fortalecem a sua campanha que ajudam a construir uma nova geração em Tarauacá. “Nós lutamos muito por essa região da Praia. Temos avanços consistentes em nossos projetos e queremos realizar muito mais pra vocês. Vivemos o tempo de uma geração que demonstra amor e muita responsabilidade em investir na qualidade de vida dos nossos munícipes”, declarou.


Já o candidato à reeleição de vice-prefeito, Chagas Batista lembrou que a Atual Administração tem uma história de honestidade, trabalho e gestão eficiente.


“Muito obrigada pelo empenho de vocês. Vim agradecer o sentimento de amor por Tarauacá, de futuro e vocês vão nos ajudar a conquistar o voto de consciência das pessoas”, concluiu Doutor Rodrigo.







Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário