sexta-feira, 16 de setembro de 2016

MORADORES DO BAIRRO NOVO DEMONSTRAM CARINHO E APOIO A DOUTOR RODRIGO E BATISTA


Milhares de pessoas se aglomeraram para ouvir os candidatos.



Os candidatos à reeleição de prefeito e vice prefeito de Tarauacá, Doutor Rodrigo e Batista da Coligação da Frente Popular de Tarauacá, na noite desta quinta-feira, 15, realizaram um gigantesco encontro (comício) na principal Rua do Bairro Novo, com milhares de pessoas que vibraram e atentamente aplaudiram as propostas apresentadas por cada candidato da coligação.


O ponto alto do comício foi o discurso do candidato a prefeito Doutor Rodrigo que trouxe para a população presente uma extensa relação das obras inauguradas em sua gestão, e das muitas outras que estão por vir. Jovens, adultos, homens e mulheres completamente felizes e esperançosos, na torcida para que Tarauacá continue crescendo e avançando.


O ato contou ainda, com a participação do governador Tião Viana, dos deputados Estaduais, Jenilson Leite, Manoel Morais e Lourival Marques, além dos candidatos a reeleição e novatos para Câmara Municipal se apresentaram e na oportunidade falaram das ações de Doutor Rodrigo frente a gestão municipal e pediram a oportunidade para juntamente com ele continuarem lutando para o progresso de Tarauacá.


Tião Viana ressaltou a importância de gestores com visão de futuro como Doutor Rodrigo e o Batista. “Precisamos de pessoas qualificadas e preparadas como o Rodrigo, que possa continuar levando Tarauacá a novos momentos de crescimentos e geração de oportunidades, como vem fazendo desde 2013”, explicou Tião Viana.



Em seu discurso, Doutor Rodrigo falou da gestão, não escondeu as dificuldades diante do que vem passando todo o país, e pediu nova oportunidade, pois, segundo ele, quer ficar na história de Tarauacá como o prefeito que mais trabalhou, “conquistamos muita coisa para o nosso município, aqui para o Bairro Novo, construímos uma quadra poliesportiva, reformamos e climatizamos todas as salas de aula da escola Municipal Adelmar de Oliveira que era um sonho de funcionários, alunos e familiares”, disse Doutor Rodrigo.

Doutor Rodrigo disse quem tem muitas obras encaminhadas, em andamento e sonha construir uma Creche no bairro Novo, chegou a pedir para que a população lhe ajude, pois, segundo ele é uma eleição que vai prevalecer o reconhecimento de cada um, já que é uma campanha sem recursos financeiros e precisa do apoio e a confiança do povo Tarauacaense.


O deputado estadual Lourival Marques subiu no palanque de Doutor Rodrigo e se colocou à disposição do candidato, já o deputado Manoel Morais não hesitou em declarar que fará todo o possível para ajudar a candidatura do Doutor Rodrigo a prefeito. “Vamos andar, conversar e pedir votos para o Rodrigo e o Batista, que são os caras mais preparados para continuar administrando Tarauacá”, disse o deputado estadual, Jenilson Leite.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário