sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MAIS QUE UM 1° COMÍCIO: UMA GRANDE FESTA DO 13 AGITOU TARAUACÁ COM MULTIDÃO


Os candidatos à reeleição Doutor Rodrigo e Chagas Batista deram mais uma grande demonstração que o povo de Tarauacá reconhece as melhorias e quer fazer mais.


Milhares de pessoas compareceram ao comício da Coligação Frente Popular de Tarauacá I, na noite desta sexta-feira (03) no bairro da Praia para ouvir as propostas do Doutor Rodrigo e Batista, além dos candidatos proporcionais que compareceram em massa na defesa da continuação do projeto.


O senador Jorge Viana, o deputado federal Móises Diniz e o ex-senador, Aníbal Diniz participaram do evento.


As famílias compareceram em peso no querido bairro da Praia, que lotado, recebeu Doutor Rodrigo e Batista e toda coligação da Frente Popular de Tarauacá I.


Doutor Rodrigo destacou em seu pronunciamento que essa não será uma eleição de partidos ou cores políticas, mas sim uma disputa de estilos de administração, na qual a população é quem irá dizer quem deve permanecer à frente dos destinos do município. No entanto, o atual prefeito acredita no reconhecimento dos Tarauacaenses perante o trabalho realizado tanto por ele quanto por seu vice Chagas Batista.


Ao final do seu discurso, Doutor Rodrigo e Chagas Batista agradeceram a presença da militância e ressaltaram que aquele evento é o início de uma campanha de idéias e propostas, mas também de comparações, entre tudo o que foi idealizado e concretizado em Tarauacá, além de exemplificar o que nunca foi feito pelos adversários, uma vez que eles também já exerceram oito anos atrás os cargos de prefeita e vice e agora se encontram em grupos opostos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário