domingo, 18 de setembro de 2016

Frente Popular de Tarauacá realiza o maior comício da história do Gregório


A mobilização da população de Tarauacá pra Fazer Mais emocionou Doutor Rodrigo e Batista no último sábado, 17. Os candidatos a reeleição a Prefeito e vice, além dos candidatos proporcionais foram recebidos na região do Liberdade com uma carreata pelos moradores das doze comunidades que compõem a região, com chegada, na Comunidade Gregório.


Com bandeiras vermelhas nas mãos e cantando "Rodrigo fez. Rodrigo faz" a comunidade acompanhou os candidatos até a sede da Vila São Vicente, se juntando a outras centenas de pessoas que abraçavam e cumprimentavam Doutor Rodrigo e Batista.


Representando as doze comunidades da região do Gregório, Maria Aparecida Nunes agradeceu os investimentos e as boas mudanças que o governo do Doutor Rodrigo e Batista proporcionaram as famílias da localidade.


“Doutor veio aqui porque sente amor por esse lugar e carinho por cada um de nós. Quem faz não promete. Doutor Rodrigo vem e faz, não fica prometendo. Nós estamos vendo as coisas boas acontecerem aqui. Nós temos casa, temos luz, internet e uma quadra [de esportes], além da construção de uma escola de mais de R$ 1 milhão de reais. Nosso apoio aqui é para Doutor Rodrigo e Batista. Confiem que vai dar tudo certo”, declarou Maria Aparecida Nunes.


O maior Comício da história do Gregório avermelha Vila São Vicente


As atividades de campanha encerraram a noite num maior comício já realizada na história da Vila São Vicente, que reuniu milhares de pessoas, além do secretário Estadual, Edvaldo Magalhães.


Bandeiras e cartazes acompanhados por palavras de incentivo aos candidatos da Frente Popular demonstravam que o movimento Pra Fazer Mais tomou Tarauacá e embalado pela emoção e gratidão a mobilização da população, Doutor Rodrigo assegurou que está disposto a fazer muito mais pelo povo das comunidades rurais.


“Peço o voto de vocês para seguir na construção de um bom futuro para essa cidade. Quero trazer mais moradias para a comunidade do Gregório, infraestrutura, mais Saúde, Mais Educação, Mais Esporte e mais qualidade de vida para todas as comunidades da BR-364, com isso, nós vamos avançar ainda mais”, afirmou.


Doutor Rodrigo assegurou que entre suas propostas para Tarauacá estão incluídas a luta por melhoria nos ramais de maior escoamento de produção, fortalecimento do incentivo à produção rural e a luta por uma Educação e Saúde de melhor qualidade para a garantia de um futuro melhor para estudantes. “Trabalhamos para assegurar um futuro digno para essas crianças e jovens com um bom acesso à educação e Saúde”, concluiu.









 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário