quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CORCOVADO E CONQUISTA CELEBRAM APOIO AO DOUTOR RODRIGO E BATISTA EM GRANDE CAMINHADA


Os candidatos majoritários da Frente Popular de Tarauacá I, Doutor Rodrigo e Batista festejaram com os moradores dos bairros Corcovado e Conquista na noite desta terça-feira, 20, em uma grande caminhada. Os moradores vestiram vermelho nas casas, nas ruas, carros, motos e nas bicicletas para caminhar ao lado de Doutor Rodrigo e Batista, além de declarar apoio à campanha "Pra Fazer Mais". O ato contou ainda com a presença do deputado federal, Móises Diniz, candidatos proporcionais e de centenas de militantes que povoaram as ruas da cidade.


“Há mais de 3 anos nossa cidade nasceu de novo! E de lá pra cá tem recebido a melhor educação, tem avançado na saúde, tem se industrializado, tem asfaltado ruas, iluminado casas, tem mudado a vida das pessoas”. Declarou o aposentado do Soldado da Borracha, Sr. Pompeu em referência ao trabalho de Doutor Rodrigo, lembrando ainda, que nenhuma outra gestão trabalhou com a seriedade e competência respectiva de Doutor Rodrigo e Batista.


Doutor Rodrigo destacou sua felicidade em ver a região do Corcovado e Conquista prosperar cada vez mais e garantiu que anseia trabalhar muito mais para que a cidade avance e alcance mais desenvolvimento em todos os setores.


“Aqui nós temos compromisso com a vida das pessoas, com o futuro de Tarauacá e junto com vocês, cheios de esperança e alegria, nós iremos vencer. Quero continuar trabalhando pela juventude, por melhorias na Saúde e Educação, pelos trabalhadores do campo e da cidade”, enfatizou.



“Doutor Rodrigo, Tarauacá ainda precisa de você”




“Eu precisava te dar uma abraço, Doutor Rodrigo, e dizer que Tarauacá ainda precisa de você, o Corcovado tá andando contigo porque ainda quer tua vitória, e no dia 2 é isso que você vai ser: um vencedor”, afirmou cheia de entusiasmo a aposentada, Dona França.



























Assessoria

Um comentário: