terça-feira, 16 de agosto de 2016

FOI DADA A LARGADA! É 13 DE NOVO! PRA FAZER MAIS!!

Serão quarenta e cinco dias de pura emoção! É Tarauacá no caminho certo!
É Rodrigo e Batista PRA FAZER MAIS!
Quando me perguntarem por quê eu escolhi o 13 de novo, não terei dúvidas em responder: Não troco o certo pelo o duvidoso!

13 é mais Saúde, 13 é mais Educação, 13 é mais Esporte, 13 é mais Cultura, 13 é mais Emprego...

Dr. Rodrigo Damasceno demonstrou que é possível governar com honestidade, com cidadania, e ainda assim, proporcionar desenvolvimento na Educação, na Saúde, no Esporte, no Lazer, na Cultura e em meio às dificuldades, ainda assim cuidar da cidade de maneira digna. Com respeito à população e ao bem público.

Em nome das novas escolas que levam uma educação mais capacitada, dos novos funcionários concursados, dos novos e modernos postos de saúde para que atender à população, em nome das novas quadras esportivas, em nome da adimplência do município, em nome das ações de saúde que levam vida mais digna e cidadania ao povo do campo, em nome das obras em andamento e das que ainda estão por vir, em nome da minha cidade de novos tempos, EU VOTO 13!


É 13 no peito, é 13 na cabeça!

#TamoJunto #Firme_com Doutor Rodrigo e Batista!

Vamos juntos continuar construindo uma Tarauacá mais feliz com a certeza de que nossos filhos e netos poderão desfrutar de uma cidade mais digna!

Façamos uma campanha com o pé no chão, cooperada, cada um conseguindo mais um voto de confiança. Que possamos levar aos lugares mais longínquos a mensagem de que Tarauacá nunca viveu um momento político-social e de desenvolvimento tão favorecedor para a sua população de modo geral.

#Somos+13! #R13 É 13 de Novo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário